28.7.11

think about that, ok?

Tumblr_lois5jtvq61qanhajo1_400_large
sei que sou do teu sangue, mas já não consigo ter orgulho nisso. chego a pensar que talvez fosse mais feliz, ou pelo menos tivesse uma vida mais tranquila, se deixasses de viver debaixo do mesmo tecto que eu, porque além de me fazeres sofrer a mim, fazes sofrer a mulher que mais amo no mundo, e isso magoa-me ainda mais! sinto-me como se tivesse uma corda ao pescoço e tu seres aquele que a vai puxando devagarinho, como se me matasses lentamente (por dentro). o significado de pai já não condiz muito contigo. pára e pensa, nem que seja por um minuto apenas.

p.s: preciso de paz e tranquilidade, preciso de ti D.

24 comentários:

  1. está complicado querida :/

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que isso acabe por passar e seja só uma fase, princesa ! :S
    Muita força* e quando precisares, até comigo podes falar porque por vezes é mais fácil falar com "estranhos" .

    ResponderEliminar
  3. Não agradeças, mesmo ! Apenas fiquei preocupada contigo !
    Já tentaste falar com ele, calmamente, princesa ? E "abrir-lhe os olhos" para o que faz ? Se calhar nem ele tem noção :S
    Acredito que sim, mas desde que a apoies já a estás a ajudar, aposto !

    ResponderEliminar
  4. Pois, com um feitio desses é complicado :S . A tua mãe também não consegue falar com ele ?
    Mas querida, sem me querer intrometer, as discussões são sobre assuntos muito sérios ou já é por tudo e por nada ?
    Aiii :S Mas tu e ele não falam porque ele te fez algo ou porque tu queres defender a tua mãe e ele não gosta dessa atitude?

    ResponderEliminar
  5. [eliminei o teu comentário porque é como um "desabafo" teu para comigo e penso que mais ninguém tem a ver (: ]

    ResponderEliminar
  6. Áh, daí o motivo de nao falarem (...) E durante esta semana e meia, não tiveram qualquer contacto um com o outro ? Nada de nada ?
    E ele não consegue controlar esses ciúmes ? Ciúmes a mais faz mal a qualquer relação. Áh, ele é muito reservado e protector não ? Estou a perceber (...)
    E por mais calmamente que a tua mão fale com ele, ele não percebe que exagera ?
    (Já apaguei querida, e não tens nada que agradecer, só te quero ajudar :$ )

    ResponderEliminar
  7. Tchii :S , se calhar é por isso que ele é tão agressivo e revoltado como parece ser ! Mas claro, isso não é desculpa nenhuma para ele fazer o que faz e magoar-vos às duas. Ele anda melhor desse tumor?
    Quando ele faz isto, como é que a tua mãe reage ?
    Pois, eu não sei quantos anos tens, mas pareces ser nova e ninguém merece passar por o que estás a passar ! Já falaste com algum outro familiar teu que se dê melhor com ele e que possa falar com ele para o chamar à razão ?
    Óh, ele é teu pai, princesa, aposto que te ama muito e que quer o teu bem. Por muitas "cenas" destas que ele faça, ele deve amar-vos muito às duas, mas a forma de demonstrar isso mesmo é com crises de "posse", digamos assim .
    (Não agradeças, acredita ! Só espero estar a ajudar ! )

    ResponderEliminar
  8. (Sim princesa, é melhor. Eu já te respondo àquilo que me disseste por lá (: .
    mail: vidaempalavras-caa@hotmail.com )

    ResponderEliminar
  9. ainda não recebi nada, querida ! :S

    ResponderEliminar
  10. Não sei princesa :s ! Mas eu agora também vou ter de sair do computador :S (...) Amanhã de manhã venho cá e já devo ter recebido o teu pedido no hotmail. Se assim for, falamos por mensagens no hotmail, querida ! @ sempre é mais privado que aqui .
    Muito beijinhos querida e, por impossível que pareça, nao penses tanto nisto :c . Espero ter ajudado na medida dos possíveis ! Beijinhos, minha princesa e sê tão forte como tens sido até agora ♥

    ResponderEliminar
  11. Olá princesa. Como estás ? :c
    (Eu acabei de ir ao msn e não recebi ainda o teu pedido :x ). Apenas passei por cá para saber se estás bem e que não me esqueci de ti ! :)

    ResponderEliminar
  12. pus 'gosto' neste texto pela maneira habitual de como está bem escrito, mas devia ter posto 'não gosto' pelo conteúdo, pois se há coisa que não gosto de ver são textos tristes e que só me deixam é preocupada, apesar de nunca nos termos conhecido e, para ti, eu não passar de uma mera seguidora. para ser sincera, nunca passei por uma experiência deste tipo, por isso admito que não sou uma grande ajuda e que apenas me posso limitar a uma simples palavra de apoio, e por isso te digo que, independentemente de qualquer decisão que seja tomada em torno disto e, mesmo que tu penses que seja má, eu tenho a certeza que os teus pais pensaram em ti e na tua felicidade.
    se quiseres falar comigo estas à vontade, apesar de eu ser uma estranha, como já disse. espero que seja mesmo só uma fase e tudo vai melhorar e no fim, vais ser feliz.
    beijinho,
    MBH

    ResponderEliminar
  13. muito obrigada MBH, vejo-me obrigada a responder-te aqui porque não encontro no teu perfil nenhum blog teu onde possa redigir algumas palavras de agradecimento. é bom saber que existem pessoas que se preocupam umas com as outras mesmo que, sem se conhecerem na realidade. acredita que não é nada fácil e só quem passa é que sabe exactamente os mil e um sentimentos em torno de uma situação como a minha. teria muito gosto em falar contigo, como é óbvio, mas preferia que não fosse por aqui, visto não querer expor muito o problema. mais uma vez obrigada e ainda tenho a esperança que sim, um dia serei feliz apesar de tudo isto. mais uma vez obrigada, beijinho!

    ResponderEliminar
  14. eu também querida e espero que estejas melhorzinha. apesar de ser apenas tua seguidora, não gosto de ver nenhum dos meus seguidores tristes e com problemas. beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Força, vais ver que isso passa (:
    Sigo-te :b

    ResponderEliminar
  16. Ela tem razão, princesa ! Tu não mereces nem consegues passar por isto tudo sozinha ! Se ela te ajuda, fala com ela ou outra pessoa com que tenhas mesmo confiança. Vais ver que tudo irá melhorar a partir daí !
    Sei que não é a mesma coisa, e que nem tenho a mesma experiência que ela, mas também ESTOU AQUI ! Para te ajudar no que conseguir e não conseguir ! E como têm sido os dias em tua casa ultimamente, querida?

    ResponderEliminar
  17. Não agradeças, mesmo !*
    Nunca se sabe, até podem mudar ! Mas continua a haver discussões ? E tu, já reages melhor a isto, princesa ?

    P.s: Muito, muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  18. identifico-me tanto com este teu texto. sinto exactamente a mesma coisa embora a situação não seja completamente igual :s mas força nisso, luta para que tudo melhore ;)

    ResponderEliminar
  19. peço imensa desculpa por só te poder responder agora, ainda por cima com a gravidade do tema. tenho um blog e agora já editei o meu perfil e já está lá que tenho realmente um, chamado "let's live...uh?" qualquer coisa, estás à vontade a falar por lá.
    beijinho

    ResponderEliminar