13.8.11

i'm afraid

Tumblr_ljz2yjqmtx1qf0nldo1_500_large
sinto o nosso fim à aproximar-se e não o queria, sabes que não. no entanto, eu sempre te disse que só quero que sejas feliz e se o melhor para ti é deixares de estar do meu lado, assim como eu deixar de estar do teu, que assim seja desde que depois veja esse teu sorriso a brilhar. não vou negar, vai custar ainda para mais sabendo que a culpa não é minha e consecutivamente que não posso fazer nada para impedir isto, agora está tudo nas tuas mãos infelizmente. o meu sorriso é que não vai brilhar mesmo, mas pode ser que abra um pouco se souber que estás feliz. vem mais uma vez para junto de mim, abraça-me e beija-me, conforta-me nos teus braços; porque apesar de não gostar de despedidas, preciso de ti mais do que nunca. não me deixes aqui sozinha, neste beco sem saída, nesta vida tão madrasta. não largues a minha mão, luta comigo por isto. no entanto se os meus pedidos não forem possíveis de se realizar pela tua parte, sabes que fiz tudo por nós, por ti e se acontecer o fim definitivo, leva uma certeza contigo: nunca te esquecerei. foste, és e sempre serás o meu tudo. e não, não é cliché; amo-te com todo o sentido da palavra.

(p.s: vou continuar a escrever mesmo com a sondagem a decorrer, obrigada)

9 comentários:

  1. a vida as vezes faz com que perdamos pessoas muito importantes nas nossas vidas daquele momento, depois encontramos uma pessoa ainda mais especial e a pessoa que outrora fora especial pra nós no passado já não é no presente, é um ciclo.. faz parte ;)

    ResponderEliminar
  2. tem muita força querida.
    e olha, não deixes que o teu blog dependa dos outros. enquanto te sentires bem em escrever, escreve. nem que ninguém te comente ou te visite. é algo que deves fazer por ti e não pelos outros (:

    ResponderEliminar
  3. fico feliz por continuares a escrever!
    adoro os teus posts , beijinho

    ResponderEliminar
  4. de nada :)
    acho sim, que deves continuar :D

    ResponderEliminar
  5. que texto tão querido ^^
    acho que devias continuar a escrever, e foi isso que eu votei ;)

    ResponderEliminar
  6. muito bonito e mostra grande maturidade da tua parte deixares alguém partir desde que esse alguém seja feliz :) mereces tudo de bom!

    p.s: não deixes MESMO de escrever

    ResponderEliminar