12.9.11

Tumblr_lrdrdkov6m1qhmclno1_500_large
E foi ontem que se completaram três noites sem tu apareceres, sem saber nada de ti. Já não imploro, nem sequer peço para por aqui apareceres, para dares mais cor e brilho aos meus dias, mas preciso de saber como estás. Preciso de saber o que se tem passado porque sim, eu acho estranho não te ver entrar neste mundinho tão pequeno mas ao mesmo tempo tão grande. A saudade não mata, mas mói e a mim tem moído muito, acredita. Acredita também que não me esqueci de ti. Não precisas de ter medo que isso venha a acontecer até porque desconfio de que seja um pouco muito difícil, entendes? Longe da vista, mas perto, muito perto do coração. Só eu sei o quanto me tem custado suportar tudo isto, carregar esta vida madrasta sozinha (ela assim mesmo o é) sem as tuas palavras de conforto, sem quem amo. Sem aqueles por quem antes dava tudo. Porque sim, tenho vindo a coleccionar promessas falhadas e amigos falsos mas disso falaremos depois. Custa. Cheguei ao ponto em que até já me dói viver.

14 comentários:

  1. É dificil vivermos sem termos por perto a pessoa que amamos .. Força, querida

    ResponderEliminar
  2. Não fiques triste, escreve sobre como eras e és feliz com ele :)

    ResponderEliminar
  3. há escolas que começam mais cedo que outras, mas obrigada e também boa sorte para ti :)
    adoro *

    ResponderEliminar
  4. já lá vai o tempo em que me custava escrever sobre isto e admitir certos aspectos, mas creio que com o tempo isso tudo muda e as desilusões ajudam a querer ultrapassar. fico contente que tenhas gostado, ali está a minha total transparecia, e se te reveste no texto, fico ainda mais contente :)

    ResponderEliminar
  5. NEM ME DIGAS NADA, apetece-me por uma bomba na escola!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu sei o que isso tudo é, acho que todas as pessoas já passaram por algo no minimo parecido, mas a distância, as poucas palavras, e isso não fazem com que o amor morra. Longe da vista perto do coração como tu dizes <3

    ResponderEliminar