11.2.12

4706300719_e7a8aea9e1_large
Em todas as manhãs eu procuro um sol novo. Um sol diferente e que seja capaz de me trazer um sinal de mudança. É, enquanto inúmeras pessoas têm receio da mudança, eu tenho receio que nada mude. Que esta vida sôfrega e rotineira não se esgote e continue a permanecer aqui a dar cabo da minha esperança. Eu quero sair, eu quero libertar-me destas quatro paredes que me sufocam dia após dia. Quero viver segundo a minha conduta e deixar de me submeter a regras que em nada têm a ver comigo vindas de terceiros. Eu quero e se querer é meio caminho andado, já vejo a meta. Vou continuar a seguir o meu caminho. O nosso caminho. Porque é, nós queremos. E se querer fosse puder, assim como dizem, nós podíamos. Mas infelizmente, nem em tudo se verifica e resta-nos esperar. Estamos nas mãos da vida mas amor, cada dia que passa é menos um que falta. Menos um dia para o concretizar de um sonho. Um dos muitos que partilhamos.

20 comentários:

  1. muito obrigada linda <3 , o teu blog é lindo e adorei o texto*

    ResponderEliminar
  2. Lindo princesa. E espero que essa mudança chegue <3

    ResponderEliminar
  3. sinceramente? já não sei. já não consigo ser a mesma com ele.

    ResponderEliminar
  4. lindo texto princesinha. sabes, às vezes também penso como tu, tenho receio que nada mude mas isso é geralmente com as coisas más. mas por vezes, essas até depois eu percebo que são boas e tenho saudades delas quando finalmente mudam. pena é já ser tarde demais.
    mas por vezes tem mesmo de ser, é importante para nós a mudança. é importante que as coisas se "desalinhem" um pouco, entendes?

    ResponderEliminar
  5. Oi meu bem, vim pedir uma ajudinha, se puderes, vota em meu blog aqui->Dreamer
    Nome do blog: Fórmulas Padrões do Coração. Desde já, agradeço! bjos mil
    Visite meu blog

    ResponderEliminar
  6. que percorram todos os dias, juntos, até alcançarem o vosso sonho!

    ResponderEliminar
  7. vou apagar todos os textos que escrevi até hoje e que publiquei no meu blog. acredito que isso me ajudará a possuir uma nova alma e um novo engenho. espero que me compreendas!

    ResponderEliminar
  8. gosto muito do teu blog, e também do texto!

    ResponderEliminar