16.8.11

I lost you/you lost me.

5747484297_a748451901_z_large
Sinto saudades do futuro que ainda não chegou, do nós que não voltou a aparecer diante de todos (e dificilmente voltará, eu tenho noção disso). A mágoa, essa foi-se desvanecendo com o tempo e agora só um sorriso me faz lembrar de ti, porque era assim que te mantinhas presente, a fazer-me sorrir dia após dia, incansavelmente. Vou guardar-te assim, em forma de sorriso na caixinha das minhas recordações boas. Porque agora és apenas isso, uma boa recordação. Sim, sinto saudades, todos nós sentimos e sabemos que essas jamais nos deixarão. Contudo, vou viver um dia de cada vez e sei que, se te perdi é porque algo melhor me espera. Mas, ouve, quando um dia quiseres voltar atrás, lembra-te: Perdeste-me.

9 comentários:

  1. de nada, vai tudo ficar bem (:
    e obrigada querida, tens toda a razão (:

    ResponderEliminar
  2. vais ver que sim princesa, tudo passa (:

    ResponderEliminar
  3. Lamento imenso não ter respondido aos teus comentários mas um dos meus computadores (não sei bem porquê), sempre que eu acedo ao blogger ele não me deixa responder aos comentários, porque é como se eu não tivesse acedido, como se eu fosse uma visitante, mas ao mesmo tempo posso escrever novos textos... enfim, de qualquer forma só te quis agradecer pelos teus comentários e elogios ao meu blog e sim, já estou melhor (finalmente!). Fiquei feliz ao saber que as coisas entre familia já estão um pouco melhor, e quanto a este teu último texto, vais ver que algo melhor te espera, mesmo! Agora em relação a isso de desistires na escrita, eu desconheço as razões para o fazeres, mas peço-te, por favor, que não o faças, pois para mim és uma das pessoas com os melhores textos e ainda tens muitos outros seguidores que concordam comigo. Vai dando notícias e muita força para tudo ;)

    grande beijinho,

    MBH

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo conselho do google chrome, realmente resultou! pois, eu realmente pensei que as coisas já estavam melhores porque como não tinha vindo aqui há já uns dias não vi os teus últimos textos, por isso não sabia que as coisas ainda estavam na mesma e da ultima vez que falamos parecia já estar tudo um pouco melhor. não tens que agradecer pelo apoio, seguidor que é seguidor não só lê os textos como dá a opinião sobre o assunto falado! como já disse, muita força para ultrapassar tudo o que estás a passar agora e não te preocupes com a escrita que eu nem sempre encontro as palavras certas também, parece que só me lembro das mais banais, por isso não estás sozinha, mas de qualquer forma nunca notei esse problema em ti, daí gostar tanto de ler os teus textos!

    beijinho,
    MBH

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida *.* Tens de ter força (';

    ResponderEliminar
  6. ah não há problema, eu realmente tb não sei o que hei-de dizer...

    ResponderEliminar