9.9.11

Tumblr_lqp1sgl0ab1qij6jmo1_500_large_large
Hoje, finalmente, conheci o meu horário. Confesso que não tinha grandes expectativas mas afinal surpreendeu-me. Tenho poucas aulas por estar no último ano do secundário e sendo assim, muito tempo livre o que me deixa bastante contente. O mau é ter de acordar cedo todos os dias embora as tardes livres compensarem de alguma forma. Mas há algo que todos os anos se repete. É este entusiasmo precoce, a ansiedade de escrever nos cadernos novinhos em folha, a sensação de esfolhear os livros que ainda trazem aquele cheiro a novo. Contudo, o entusiasmo desaparece rapidamente após a primeira semana de aulas, o que deve ser normal. Tudo isto, se repete, ano após ano. E quem sabe, se este não é mesmo o meu último ano de estudos, o último em que sentirei todas estas sensações que já me acompanham há anos. Eu não o idealizei assim, mas veremos o que a vida me reserva ainda. E vocês, também se entusiasmam no início de cada ano lectivo?

11 comentários:

  1. é bem conhecida e ainda bem querida :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, é um novo começo, um novo ano, novas amizades é muito emotivo :D

    ResponderEliminar
  3. sim, por acaso estou, mas lá para o meio fico cansada :c xD

    ResponderEliminar
  4. Quando andava na escola sentia o mesmo x)
    Boa sorte para o último ano *

    ResponderEliminar
  5. Depois queremos Natal, mas como é frio não queremos mais ahah

    ResponderEliminar
  6. eu contar? :O

    primeiro tshirt ou nada feito AHAHAHA

    ResponderEliminar
  7. Por acaso, eu entusiasmo-me bastante e não me passa com grande facilidade esse entusiasmo. Sempre quero mais, mas passado um mês, mês e meio, já começo a ficar um pouco mais mole em relação às aulas. Porém este ano, por muito que me custe, não vou largar os estudos por nada.

    ResponderEliminar
  8. concordo, também me entusiasmo bastante tipo adoro comprar novo material escolar e ver videos de regresso às aulas no youtube (don't ask aha). obrigada pelo teu comentario no meu ultimo post e sim, vou tentar ser forte mas o meu caso, não digo que seja mais complicado porque não é, mas simplesmente... não tem solução, estou num beco sem saida mas recuso-me a seguir a unica opção que me resta... meu deus, e isso só me leva a um monte de sarilhos!

    ResponderEliminar