24.9.11

Voltei ao mundo das palavras mas confesso que foi por incentivo de outro alguém. Não me tenho sentido bem, sinto-me fora de mim própria. É possível? Não sei escolher as palavras que melhor descrevam o meu estado de espírito e esse facto assusta-me, estou a afastar-me de tudo e de nada. Sinto-me presa a um turbilhão de emoções negativas, sinto-me a flutuar numa confusão imensa. Não culpo ninguém por isto a não ser eu mesma. Eu, que me deixei envolver numa ilusão e criei expectativas onde elas nunca existiram. Eu, que perdi noites em branco a chorar. Eu, que deixei voar oportunidades de ser feliz por acreditar em algo que simplesmente, não devia. Mas não, não pronuncio a palavra "arrependimento" em relação a ti, porque não és isso. És uma lembrança, és um sorriso, és alguém especial. Sim, és! Não tens culpa de ter partido para longe da minha vista, mas eu é que não tenho de não partires para longe do meu coração. E será que eu quero que partas? É essa a resposta que ando a tentar encontrar nas entranhas da minha mente e ela teima em não aparecer. Deixa-te estar onde estás, resposta, e quando te dignares a chegar espero que não magoes ninguém.

6 comentários:

  1. muito obrigada pelo apoio, realmente ninguém merece as lágrimas de ninguem, mas ele não faz ideia do quanto eu estou agora a sofrer por ele. parece que mostra algum interesse, mas no outro dia ignora-me, apenas dizemos "bom dia" um ao outro, não sei se tem vergonha ou não, mas depois vejo-o com outra... incrivel -.-

    ResponderEliminar
  2. oh que texto tão bonito e delicado :) gostei! força!!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. às vezes as respostas estão bem presas na profundidade do nosso ser e temos que mergulhar ainda mais fundo pra nos superarmos :)
    força

    ResponderEliminar
  4. tenho saudades dos teus textos. volta, por favor!
    grande beijinho,

    MBH

    ResponderEliminar