22.10.11

É difícil de acreditar. Torna-se doloroso suportar o rumo que as coisas tomaram. Tão pouco sei o porquê de me teres feito isto. Não aceito de forma leve o que aconteceu. Não, dói. Eu confesso que, de ti esta era a última coisa que eu esperava que fizesses. Talvez porque depositei demasiada confiança em cima de ti ou talvez, simplesmente, porque te via como alguém perfeito. Mas na ilusão, esqueci-me de que ninguém é perfeito. E tu não és excepção. Agora sei que não és. Talvez até fosses, talvez te tenha imaginado como tal mas mais uma vez, não passou só disso. Imaginação. Ilusão. Bruscamente e sem eu mesma entender, conquistaste o meu coração. Diria até que, foi de uma forma estrondosa. É tanto assim que agora, sinto-me entranhada num profundo dilema do qual não vejo saída por perto. Emoção ou razão? Coração ou cabeça? O coração pesa e a minha alma está inundada. Perdi o fio à meada, perdi. Vais dormir nos meus sonhos até que volte, até que o teu adeus termine. Na praia da minha vida, as tuas ondas nunca visitaram o meu cais. Queira o tempo um dia apagar tudo, porque, um dia destes, o adeus pode ser meu, e ele irá transformará-te na história que nunca foi escrita. Vê-me a ir embora. Vê-me a desistir. Vês? Conseguiste. Mas sabes, a estrela continua a brilhar, apesar de já não saber se esse brilho é mesmo o teu. Eu amo-te. Oh, reparaste? Escrevi-o com hífen, rompeste o que nos unia. Onde quer que estejas e sejas tu quem fores, não te esqueças. 20515. Tinhas-o escrito na testa. Cuida de ti, pequeno gigante.

18 comentários:

  1. "Eu amo-te. Oh, reparaste? Escrevi-o com hífen, rompeste o que nos unia." que lindo que está, mas não me parece que as coisas estejam a correr bem.. estou certa?

    ResponderEliminar
  2. estou a perceber querida, mas tenta ter calma, ouve-o se ele quiser dar-te certas explicações, e depois ai pensa, pensa muito naquilo que queres para ti e para vocês. perdoar é um dom, muito grande

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei encantada assim que a vi *.*

    ResponderEliminar
  4. gostei apesar de ser triste está muito bonito :/ FORÇA !

    ResponderEliminar
  5. Força, minha linda :c vai tudo ficar bem!

    ResponderEliminar
  6. apesar de estar um texto triste gosteiiii :)

    ResponderEliminar
  7. veio parar ao meu telemóvel sem eu saber como :p

    ResponderEliminar
  8. oh mafalda, vais ver que vai ficar tudo bem! seja lá isso de que maneira for /:
    qlq coisa, conta comigo*

    ResponderEliminar
  9. a foto não é muito mais que isso xD
    ahah
    não agradeças :)

    ResponderEliminar