16.10.11


Cool-fashion-girl-favim.com-181081_large
Estou de volta! Desculpem a minha ausência não premeditada mas tem uma razão. Deixei de conseguir aceder ao meu blog, aparecia-me uma mensagem a avisar que tinha vírus e que aceder à minha página era perigoso. Pensei ser passageiro, mas sempre que vinha aqui, aparecia o mesmo. Até que, me pediram o número de telemóvel para poder confirmar a minha conta.. Mas não saberia se o havia de dar ou não, com receio de que não fosse seguro. No entanto, assim o fiz, introduzi o número e de imediato me enviaram um código de activação. E aqui estou eu, de novo! Mais uma vez, desculpem. Devem também ter reparado que apaguei muitos dos meus textos mais antigos, e fiz-o por querer despegar-me do passado. Quero erguer-me e seguir, feliz, no rumo em que a minha vida anda. Voltarei a escrever com a mesma regularidade de outrora, mas ainda não sei se deva apagar os restantes textos que ainda tenho aqui publicados ou os deva deixar por cá. Ajudam-me? 

8 comentários:

  1. o passado acaba sempre por desaparecer, mesmo que nao o queiras. nao é necessário apagar tudo, visto que ter memórias sabe sempre bem. seguir em frente é completamente necessário, mas recordar faz parte, e por vezes só palavras nossas nos fazem receber esse tipo de recordação. nunca falámos mas sigo o teu blog à muito tempo, e sinceramente? adoro (: parabéns e força * beijinho.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que resolveste tudo (: espero que sejas feliz, mereces!
    conta comigo para tudo o que precises, beijo *

    ResponderEliminar
  3. obrigada Mafalda. hoje em dia temos de ser fortes, senão não vamos a lado nenhum :)

    ResponderEliminar
  4. Se bem que este Outono ainda não se sente por inteiro :x
    Princesa a que site é que vais para pôr a música do youtube a dar em auto play? No que eu ia agora não dá não sei porquê :x

    ResponderEliminar
  5. não apagues o resto, guarda algo do teu passado, chegou a uma altura que também pensei em apagá-los, mas aquilo tinha feito parte de mim durante muito tempo, fez parte de uma fase da minha vida, e por isso deixei-os .

    ResponderEliminar
  6. obrigada! sobre o teu dilema: não penso que devas apagar os textos que escreveste sobre um assunto mais antigo, afinal faz parte da tua vida e vai sempre fazer, mesmo que vá sendo de forma diferente ao longo do tempo.
    "recordar faz parte" como disse a maf, aqui em cima; eu concordo. segue em frente com um sorriso na cara e pensa que se algo aconteceu na tua vida foi porque assim teve de ser. força.

    ResponderEliminar
  7. Ergue-te sim e deixa que as coisas tomem o seu rumo naturalmente :)

    ResponderEliminar