18.11.11

Tumblr_ltgflepafd1qep56go1_500_large_large
Se sabem que não podem cumprir porque continuam a prometer? Custa-me assistir a promessas quebradas mas custa-me ainda mais quando acontece com alguém cuja consideração estava no auge. Oh, eu sei que já percebeste. Sim, estou mesmo a falar para ti. Estranho, não é? Pensavas que não tinhas, aliás, que não tens importância suficiente para ser um destinatário de palavras tão sinceras? Mas olha é mesmo verdade, o meu coração está apertadinho e a minha alma chora em silêncio. Não poderia deixar de dizer-te.. És mesmo importante e não entendo o porquê do teu afastamento sem sentido, sem razões aparentes. Pelo menos deixavas um aviso prévio na minha caixa de entrada já que enfrentar o meu olhar tornar-se-ia mais complexo, se o deixasses teria tempo de preparar o meu coração para a tua partida. Sendo que não pensaste nas consequências, ouve-me.. Porquê? Continuo sem respostas e preciso delas. Lembraste? Eu era a tua melhor amiga. Eu, a pessoa de quem te afastaste sem um aí nem ui. Eu posso fazer tudo errado, mas tu eras a pessoa certa para me corrigir. Desculpa se sou repetitiva, mas o meu coração não pensa - e como eu tenho pena. Mas porquê? 

53 comentários:

  1. concordo, não é simples, mas tem de ser. bem, e força para este problema de agora; é complicado quando nos desiludem.

    ResponderEliminar
  2. há coisas que vão e não voltam, e chagamos a um certo momento que percebemos isso. mas vistas as coisas, nem sempre a partida é uma coisa má. por mais que te doa, terás que admitir que é um passo que tens de dar. força! por mais complicado e destruidor que seja, não é impossivel!

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida! tens umas doces palavras adorei :)

    ResponderEliminar
  4. muitas vezes as pessoas prometem o Mundo , quando nem um pedacinho de terra nos podem dar. sê forte princesa ♥

    ResponderEliminar
  5. se precisares de falar , eu estou aqui ♥

    ResponderEliminar
  6. percebo perfeitamente. acabei de me recompor de uma situação dessas. de uma amizade que já durava há muitos anos, e que por razões diversas acabou. por mais que tentasse, eu tive que aceitar que ele me deixava. que ele tinha dado esse passo. dói muito. tens razão. mas qnd o vento sopra tb sentes frio, no entanto tens de saber abrigar-te. não é assim?

    ResponderEliminar
  7. adorei o texto !
    infelizmente identifico-me um puco :\

    ResponderEliminar
  8. não era melhor amiga, mas dói sempre! principalmente quando as coisas acontecem sem quê nem porquê e ninguém explica nada :l

    ResponderEliminar
  9. a pessoa em questão fala-te ou está chateada contigo ? x:

    ResponderEliminar
  10. o: estou exactamente na mesma situação ! o problema é dos gajos só pode -.-

    ResponderEliminar
  11. Não vale a pena fazer promessas que não podemos cumprir, isso só maltrata o coração.
    Força!

    ResponderEliminar
  12. amei +.+
    é mesmo verdade a pessoa mesmo assim COBARDES ...
    BEIJINHOS estou seguindo

    ResponderEliminar
  13. Estás a falar a sério? Mas do nada?
    Ele é tão bonito (':

    ResponderEliminar
  14. Pois no outro dia também me disseram isso... Eu estava a sorrir para o telemóvel, numa aula, e só oiço assim "Ai Diogo, Diogo... Quando andavas com o Simão não tinhas essa cara de parva e de apaixonada, olha pra isso". E eu corei

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada pequenina, eu vou tentar, eu prometo <3

    ResponderEliminar
  16. Sim, ele já me disse isso. E quando estamos juntos e vejo o orgulho que ele tem e isso, por consequência, trás o medo. Mas o medo não nos vence (:

    ResponderEliminar
  17. Ai podes mesmo crer que não! É incrível a força que nós temos, a sério, nem eu própria pensava que podíamos ser assim. Aliás, eu nem ia com a cara dele.. :b

    ResponderEliminar
  18. Porque a 1ª vez que ele se dirigiu a mim, chamou-me rafeira -.-

    ResponderEliminar
  19. Foi ele que escreveu isso? :o
    Ahaha, sim, é muito melhor, não haja dúvidas :p

    ResponderEliminar
  20. gostei muito. infelizmente estou a passar pelo mesmo e faço as mesmas perguntas que tu vezes sem conta. estou a seguir :)*

    ResponderEliminar
  21. de nada, agora é que vi quem eras querida :)

    ResponderEliminar
  22. não de falar, mas sei quem és, namoras-te com um grande amigo meu.

    ResponderEliminar
  23. estava a ver uma lista de um blog de blogs que seguia, gostei do nome do teu, abri, li e gostei deste post. não fazia a minima que eras tu, só quando fui abrir o blog para te retribuir e vi a tua foto. é suposto nada me indentificar, mas se me perguntarem não me importo de responder que sou eu claro.

    ResponderEliminar
  24. sim, falo quando calha. à cerca de um mês encontrei-o em lisboa. tenho andado um bocado afastada da ericeira, daí já não falar tão pontualmente. obrigada pela força, não é mu costume achar isto, mas acho que a minha situação não tem grande volta a dar.

    ResponderEliminar
  25. o david mandou-se sms mesmo agora, será normal? que coisa do mal!

    ResponderEliminar
  26. ah, está explicado então! é uma situação o bocado estranha e complicada, tem-me custado imenso. digamos que se passa tudo por baixo do meu nariz. sim, certissimo, fui para lisboa e estou a adorar :D

    ResponderEliminar
  27. só nos resta mesmo erguer a cabeça e continuar às vezes e outras continuamos a suportar tudo com esperança de que vai mudar, não sei em qual estou sinceramente. sim, gosto imenso de estar em lisboa, não me chateia, nem me cansa os dias.

    ResponderEliminar
  28. é isso mesmo, mas agora sinto-me impotente para fazer algo ao ver o que vejo. é difícil, muito difícil aceitar as coisas, mas não gosto de ver ninguém mal e torço sempre pela felicidade do outro. temos de nos ver um dia por lá ;)

    ResponderEliminar
  29. nem mais, aprender com os erros, nossos e dos outros é crescer. por isso é continuar a crescer sempre em frente. agora ando cheia de testes e trabalhos, mas mal poder digo-te algo :)

    ResponderEliminar
  30. certo. sim, agora estou a falar com ele, por a conversa em dia :) já lhe falo para combinarmos algo todos.

    ResponderEliminar
  31. quando acabar de me contar os dramas ahah :)

    ResponderEliminar
  32. Gosto imenso do teu blog, já estou a seguir :) Continua!

    ResponderEliminar