12.11.11

388807_10150372176644648_816359647_8075060_195920389_n_large
Vou tentar ser breve e espero que percebas de vez. Sabes o quanto custou desligar-me do passado? Tens uma pequena ideia? Pois bem, não a tens pois se a tivesses não vinhas de novo atormentar o meu pequeno coração, ainda ferido e magoado. Mas eu digo-te, não é que tenha de o dizer, mas é para ficares esclarecido. Enquanto tu andavas a esboçar sorrisos - ainda que falsos - por causa de outra rapariga, estava eu perdida em lágrimas tentando convencer o meu coração e a minha alma de que tu não prestas, e não prestas mesmo rapaz. Se sempre me amaste, porque te foste sem um único adeus que fosse? Sem uma explicação? E agora? Voltas arrependido porque percebeste que ninguém te vai amar como eu amei? Que ninguém vai dar por ti tudo o que eu dei, mesmo quando não o merecias? São perguntas retóricas que teimavam em assombrar o meu ser pouco depois da tua partida. Sobrevivi sem as tuas respostas. E agora, quando tu me queres responder eu não quero saber. Não quero mesmo. Olha, tu: "Não quero que te levem de mim, jamais vou desistir de ti." Vi bem? Foi mesmo isso que disseste? Oh, não me faças rir. Leva as tuas palavras para bem longe de mim. Foste tu que me "empurraste" para fora da tua vida mais rapidamente do que entrei nela. Pois bem amigo, aviso-te que é tarde demais e o que temias que acontecesse, aconteceu mesmo. E sem arrependimentos digo-te, apesar de já o saberes, que houve alguém, um alguém muito especial, que apareceu e foi capaz de agarrar no meu coração desfeito e sem olhar a medos, dar-lhe mimos até que ele se curasse. E tu agora, queres estragar tudo o que eu consegui? Lamento desiludir-te mas não consegues. Jamais vais conseguir. O rapaz especial fez de mim uma princesa, fez-me gostar de mim e conquistou-me com uma força que jamais as tuas palavras de menino arrependido conseguirão ultrapassar. Sabes que mais? Já me alonguei demasiado nas minhas palavras para uma pessoa como tu, não merecias nem que o fizesse. Amor com amor se paga certo? Agora vê-me feliz com outro alguém que não tu. Chora, pede por favor. Mas senta-te, talvez te canses de esperar por alguém que jamais voltará. 

29 comentários:

  1. Muito obrigada, bem que preciso <3

    ResponderEliminar
  2. "Pois bem amigo, aviso-te que é tarde demais e o que temias que acontecesse, aconteceu mesmo. E sem arrependimentos digo-te, apesar de já o saberes, que houve alguém, um alguém muito especial, que apareceu e foi capaz de agarrar no meu coração desfeito e sem olhar a medos, dar-lhe mimos até que ele se curasse." Adorei Mafalda. Sabes bem que compreendo este texto e só te quero ver feliz! :)

    ResponderEliminar
  3. oh isso tambem ja aconteceu no meu blog antigo e acontecia muitas vezes mesmo e eu mudei e esperava que isso nao voltasse a acontecer, mas enganei-me e deixa-me triste estas coisas sabes? há pessoas más

    ResponderEliminar
  4. claro que tenho, só me tens é ajudado! eu vou tentar dizer-lhe o que sinto, mas sei que sabes que não é facil! em relação a isto, estamos as duas a passar pelo mesmo, e talvez quando lhe tiver coragem de dizer tudo o que sinto, também inclua isto que tu disseste aqui se ele um dia quiser voltar ;)

    grande beijinho,

    MBH

    ResponderEliminar
  5. fogo, consigo ver-me em todas as palavras que aqui escreveste. ai se consigo. está lindo!

    ResponderEliminar
  6. Oh Meu Deus, está TÃO perfeito :) Muitas felicidades, querida e não deixes que ele destrua a tua (merecida) felicidade!

    ResponderEliminar
  7. Muita força sim? Só vale a pena lutarmos por quem merece, não desistir de quem luta por nós. Quem nos ama não nos faz sofrer, e se o faz é porque não merece nada de nós.
    Não deixes que te deite a baixo, permanece ao lado quem te faz bem, assim consegues ser feliz. Quem perdeu foi ele que não te soube dar o devido valor, agora sofre com as consequências

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada querida, estou mesmo a precisar <3

    ResponderEliminar
  9. sim querida eu vou fazer por isso, e quanto a ti, força esta bem?:)

    ResponderEliminar
  10. É das melhores escritores portuguesas e fala de histórias pelas quais todos nós passamos :)

    ResponderEliminar
  11. Ei, miúda... És uma lutadora, sabes? Miúdas como tu já não se fabricam e não deixes que ninguém te altere a felicidade.
    Obrigada por seguires. <3

    ResponderEliminar
  12. Sim, medo de o perder.. São tudo saudades, acredita /:
    És uma querida, a sério. Então sexta-feira vamo-nos ver again? :b

    ResponderEliminar
  13. Sim, óbvio que sim, nem eu deixo aquele miúdo fugir, assim..
    Oh, anda láaa :(

    ResponderEliminar
  14. também me pareceu :)
    "Chora, pede por favor. Mas senta-te, talvez te canses de esperar por alguém que jamais voltará." - está lindo, mas, aparte disso, é um adeus bastante forte, não é?

    ResponderEliminar
  15. muito obrigada, espero mesmo que seja! e quanto a ti, vais ver que esse alguém que soube cuidar do teu lindo coração esse sim vale a pena ter ao teu lado, pois ao menos soube aproveitá-lo do que outros!

    ResponderEliminar
  16. gostei imenso do teu blog e sigo :)

    ResponderEliminar
  17. é o melhor que me podem dizer, visto que é isto que quero fazer da minha vida toda.

    ResponderEliminar
  18. concordo! e ainda bem que tiveste coragem suficiente para o fazer, muita gente não conseguiria. obrigada :)

    ResponderEliminar