2.12.11

i need you, smile

Tumblr_luvqnlbu2q1qmejd3o1_400_large
E aqui estou eu, uma vez mais, envolta nos lençóis de flanela com o rosto coberto de lágrimas e com a esferográfica na mão esperando que a água tão límpida que escorre não faça desaparecer o que teimo em passar para o papel. E não, não me entrou nada para o olho. Oh, este continua a ser o meu maior erro: fazer pelos outros o que eles nunca fariam por mim. E de tanto gostar (de ti) esqueci de me lembrar de mim. Apercebi-me entretanto, que deixei-me ficar para segundo, ou até mesmo terceiro ou quarto plano, e defini-te como prioridade quando na tua vida não passo de uma opção quando não estás ocupado. Eu sei, eu sei que voltei a cair num buraco sem fundo com a esperança que também tivesse oportunidade de saborear o doce sabor do amor. A culpa é inteiramente minha mas eu pus-te em prioridade. A ti e ao teu sorriso. E o meu? Onde o deixei perdido? Como isto se tem desenrolado, não me admira nada que ande a vaguear por entre memórias de um passado mais feliz - não é de todo muito difícil - e deixe-se estar nesse baú sem vontade de se soltar e ir em busca de melhor. Eu até o compreendo. Aliás, muito bem até. Refugia-se a todo o custo no pretérito temendo um futuro que nada tenha de bom. Mas sorriso, eu peço-te de alma, nem que seja para mostrar a alheios que sou fortemente capaz de me erguer, eu preciso de ti, aqui. Volta e arrisca, liberta-te e move mundos. Não quero um passado sem futuro, mas um futuro (quase) sem passado. É pedir muito?

P.s: Força avó. A neta ama-te com todo o coração 

22 comentários:

  1. amei o texto . perfeito mesmo princesa . adoro o sentimento que colocas em tudo !
    p.s.: força para a tua avó da minha parte , seja qual for a situação que se está a suceder. ♥

    ResponderEliminar
  2. tem muita coragem, e acredita principalmente. se pensares positivo e tiveres muita força tudo corre melhor

    ResponderEliminar
  3. oh amor, é apenas recordações. deixa estar. :x
    claro, escrevemos para que não nos ouçam. eu sei que vai ficar <3

    ResponderEliminar
  4. minha querida estou tão assim :s ele despertou algo em mim e na altura deixou-me muito confusa visto que estava interessada noutra pessoa mas, para nunca magoar nenhum deles, não defini nenhum como uma opção, mas como não sabia qual deles verdadeiramente queria defini-os aos dois como uma prioridade. mas foram ambos que me acabram por me magoar e, após o primeiro me ter desiludido muito, deixei de lutar por ele e parti para o segundo.
    não, não foi por exclusão de hipóteses, apenas desta vez olhei com o coração, não liguei ao exterior tal como tu me tinhas dito e deixei-me levar. mas depois? tal como o anterior, ele usou-me, despertou algo em mim e abandonou-me. e agora? liga-me todas as noites para falar dela, só dela.

    ResponderEliminar
  5. Un texto hermoso, la imagen preciosa.
    si te gusta la poesía te invito a mi nuevo espacio.
    feliz fin de semana.

    ResponderEliminar
  6. adoooooro este texto. a última frase está mesmo FANTÁSTICA. PARABÉNS! cada vez escreves melhor, a sério, noto uma progressão incrível. gosto gosto e gosto.

    ResponderEliminar
  7. vai tudo melhorar, vais ver que sim, força *

    ResponderEliminar
  8. obrigada eu, mas acho que precisamos as duas de força, :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto :D
    http://umdiaencontroofimdoarcoiris.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. A tua avó é forte! As melhoras, princesa.
    E muito obrigada pelo o valor.

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada <3
    E olha, já não quero saber, eu sou superior <3

    ResponderEliminar
  12. já percebeste aquilo das mãos? mas é que aquele idiota agarrou em duas pedras, logo, o resultado seria sempre o mesmo :b

    ResponderEliminar
  13. prometo que digo apenas o que é verdade.

    ResponderEliminar
  14. está lindo minha linda :) força para ti e para a tua avó**

    ResponderEliminar
  15. às vezes vejo-me perdida nestes pensamentos e sai algo de jeito :))

    ResponderEliminar