26.12.11

386644_109155959204205_100003294045045_40810_1035056520_n_large
Voo através das asas do tempo pelas memórias mais bem guardadas do coração. A saudade, essa mesmo, nunca me abandona e ultimamente tem-me falado muito de ti ao ouvido, bem baixinho para ninguém ouvir. Eu sei que me vou lembrar sempre de cada sorriso, do tom da tua voz, do calor do teu corpo, do teu doce cheiro, do teu olhar penetrante, das linhas do teu rosto e até do mais ínfimo pormenor. Ela, que tanto me consome, não me deixa esquecer. Oh, e como sabe bem ás vezes recordar cada momento feliz junto de ti. Eu voo por entre as lembranças que te arrastam no tempo, que te aproximam de mim. Eu prometo-te que, mesmo que a nossa história não volte a ser escrita depois desta vírgula, continuarei a voar por entre os recortes da memória que não me atraiçoa e.. Tu ficarás sempre, bem presente, no espaço mais profundo e secreto do meu coração. E de que maneira. 

37 comentários:

  1. "as saudades só mostram que o passado valeu a pena". hey princesinha, não deixes que as tuas memórias se baseiem apenas no passado...

    ResponderEliminar
  2. e eu adoro estar com ele $:
    oh princesa, arrisca...
    p.s.: vês, o anónimo afastou-se

    ResponderEliminar
  3. Mesmo que essa pessoa fique bem presente no teu coração, não quer dizer que mais ninguém te possa fazer feliz .. Só precisas de encontrar a pessoa certa que te prove que é merecedor do lugar daquele teu grande amor antigo. *

    ResponderEliminar
  4. é o anuncio mais completo de sempre , toca nas pessoas :)

    ResponderEliminar
  5. És daquelas pessoas que não sei dizer se gosto ou não gosto do que escreves: tem bom conteúdo, está bem escrito só tens termos, descrições banais, evasoes poeticas, exaltas-te , tazes bom conteudo, só nao trazes as melhores analogias.
    (Só para nao ser mais um«adorei» ou «escreves muito bem» sem qualquer fundamento ou atenção no que se leu. E porque não se paga imposto para ser sincero.)
    Contudo, tens algo de que gosto. Continua :)

    ResponderEliminar
  6. quero ver no que isso dá.. e obrigada princesinha!

    ResponderEliminar
  7. apenas te peço uma coisa querida. aje com o coração, por favor.

    ResponderEliminar
  8. "Eu voo por entre as lembranças que te arrastam no tempo, que te aproximam de mim." adorável:)))))

    ResponderEliminar
  9. deixa-te levar querida...

    p.s esquece a sondagem, retirei-a, estava a dar erro :s p blog anda maluco

    ResponderEliminar
  10. oh princesinha, não te preocupes, já está tudo bem <3 fui eu que tive uma atitude má, e pronto /: mas já passou

    ResponderEliminar
  11. Espero que tenhas razão minha linda <3
    Obrigada <3

    ResponderEliminar
  12. oh, que texto lindo *-*
    gostei muito, e vou seguir :)

    ResponderEliminar
  13. Ai Mafalda Maria, quando é que vais começar a dar-me ouvidos? Eu disse-te, eu sempre te disse. Oh, tão tens noção do quão feliz estou, por ti. Espero que tudo corra bem. E olha, depois conta-me como correu!

    ResponderEliminar