18.2.12

Bce2923f00222a8f4f37ca50_large
E agora o silêncio dói. É o dela, é o teu. É o silêncio do amor e de tudo o que me fazia sorrir. É o silêncio da felicidade. A solidão voltou a encostar-me à minha porta e não descansou enquanto não entrou. Não fui forte o suficiente e deixei-a acompanhar-me. Agora estamos aqui. Eu e a solidão. Só nós. E eu espero um sinal que a mande embora, que a faça desaparecer. Mas tarda. Não chega. E o silêncio faz eco no meu ouvido. Continua. E dói. Continua a doer. E fico fraca. Fraca demais para lutar. Sozinha. Dói (de)mais. Oh, eu não queria, mas não dependeu de mim. Estava nas tuas mãos e nas tuas mãos ficou. Estendido e morto. Que ingénua fui em pensar que era apenas tudo contra nós, esse tudo afinal incluía-te a ti também. Eu sei que pedi. Pedi para nunca desistires de mim e muito menos de nós. Mas assim, deixas-me a querer que desistas. Não me obrigues também a desistir, porque sabes que nunca me identifiquei com esse vocábulo e não quero que seja agora. Não quero e nunca vou querer. 

18 comentários:

  1. força, doce!
    vais ver que a felicidade vai voltar ao teu coração e que os teus olhos recuperarão o seu brilho lindo. <3

    ResponderEliminar
  2. De nada, ja seguia o teu blog, tens muito geito jeito para escrever.

    ResponderEliminar
  3. oh, muito obrigada querida !
    sim , agora está-mos juntos <3

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que sim, querida.
    adoro! escreves tão bem *

    ResponderEliminar
  5. adoro o teu blog, sigo :)
    podes-me dizer o nome da musica?

    ResponderEliminar
  6. podia ter escrito este texto, oh se podia! espero que ele cesse o silêncio e que traga, com ele, a felicidade que tu mereces. ele que não desista, por favor!

    ResponderEliminar
  7. Oi,
    Criei uma página de fã no facebook para todos aqueles que curtem o blog “Vê se ri um pouco”. Para seguir bastar clicar no link “Curtir” no gadget da página de fã que está lá no blog, o gadget intitula-se “Face”.

    Beijos
    Espero que goste :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante do blog, textos muito bons.
    Estou a seguir. Quando puderes vê o meu.. =)
    paradoxopsicologico.blogspot.com

    ResponderEliminar