14.2.12

49c784fff516a7e9ae9e9be4b2a4247d_large
É, fiquei triste. E tu sabes. Esperava mais de ti, um pouco mais de esforço da tua parte para que este barco remasse a bom porto e não afundasse. Mas isso, eram apenas as minhas expetativas. Como sempre, tenho tendência a esperar demais e, simplesmente, a deixar que me magoem. Quem gosta, reúne todos os esforços para conseguir estar perto. Não é amigo de desculpas nem de imprevistos. Quem gosta, teima em descobrir um estratagema para que, pelo menos, possa olhar para a pessoa por quem bate o seu coração. Parece cliché? Mas é a verdade. Mais uma vez encontro-me cerrada nos nossos sonhos. Independentemente do que acontecer, permanecerão sempre comigo. Primeiro porque são nossos e depois porque são sonhos. E esses, jamais cairão no esquecimento. Pelo menos no meu não. Oh, sozinha não posso remar contra a maré, e por muito que me esforce, não sei comandar este barco sem ti. Não deixes que nos afundemos em águas profundas porque sabes, se isso acontecer, dificilmente voltaremos à tona. 

17 comentários:

  1. que ele reme o vosso barco e que não o deixe afundar. que não esqueça os vossos sonhos e que faça os possíveis e os impossíveis para os concretizar.

    ResponderEliminar
  2. fá-lo ver que ele tem de lutar, contigo. oh, de nada! <3

    ResponderEliminar
  3. entendo-te perfeitamente e oh, como gostei deste texto. excelente comparação :) mas sê positiva, pena que os dias continuarão de sol e que tu conseguirás sempre remar, sozinha ou não e talvez mais tarde de certo encontrarás alguém que mereça remar contigo ;)

    ResponderEliminar
  4. Força sempre, hein?! Tudo tem que valer a pena :) Beijos!

    ResponderEliminar
  5. é que as pessoas que não são próximas de mim, questionam-se sobre qual é a magia de ter dois peixes laranjas, mas têm tanto significado...
    linda és tu minha princesa!

    ResponderEliminar
  6. obrigada minha linda. como estão as coisas?

    ResponderEliminar
  7. Como te entendo, querida! Às vezes esperamos mais das pessoas porque nós mesmos damos mais do que estavamos à espera de dar... mas, se deitaste o barco ir e a "outra parte" não voltou, fizeste a opção correta :)

    ResponderEliminar