19.2.12

Recadinhos para o céu (3)

Tumblr_lznv94zmfx1qcf42so1_500_large
Talvez os recadinhos devam parar de surgir. O problema não é a falta de papel e muito menos a falta de motivos para que surjam, não é. O problema é para quem são dirigidos. É, parece que nem os meus recadinhos gostas de ler e que levas isto como uma provocação ou uma afronta. Pelo menos, é o que aparenta. Estarei errada? Mais do que aparenta eu não sei. Não sei da tua vida, não sei dos teus medos, não sei do teu sorriso. Tenho saudades dele, sabias? Sim, do teu sorriso. Ele enchia o meu dia de tão doce que é. Continua a ser, mas está longe de mim. Assim como tu. Longe e distante. Ausente. E oh, que as saudades apertam tanto. Já percebi que saudades minhas tu não tens. Porque raio haverias de ter, não é? Eu não tenho medo do escuro, mas o meu céu sem ti fica tão sem vida, tão apagado. Já parei de pedir que voltasses porque sabes, estava a ser em vão. As lágrimas continuavam e nem um sinal teu eu tinha. Olhava para o céu todas as noites a proclamar às estrelas o quanto eu sentia a tua falta e tu continuavas sem aparecer. Agora isso mudou. Não que eu não sinta a tua falta, porque sinto e muito, mas porque sempre me disseram para não querer de volta quem já não precisa de mim. E tu não precisas. Ou pelo menos, como já disse, aparenta ser assim. E parece que nem as minhas palavras te tocam. E por isso olha estrelinha, eu paro de te enviar recadinhos. Basta apenas que me dês um sinal a favor disso. E eu desapareço. De vez. Mas não prometo que deixe de te olhar e muito menos que deixe de sentir saudades tuas. E sim, o céu precisa do teu brilho e vai ficar, em silêncio, à espera de ti.

36 comentários:

  1. O texto está muito bom, desejo-te muita força *

    ResponderEliminar
  2. gostava tanto que a tua estrelinha não desistisse de vocês. como estás?

    ResponderEliminar
  3. :x está tão bonito.. as saudades estragam sempre tudo.

    ResponderEliminar
  4. oh, mas o que tu fizeste foi assim de tão grande? eu estou muito feliz *.*

    ResponderEliminar
  5. mas ela devia por-se no teu lugar e ver que só pensaste fazer o melhor para ti. já tentaste falar com ela? isto ainda não começou, mas espero que haja um começo brevemente (:

    ResponderEliminar
  6. Estou bem princesa e tu? Admito que não cá tenho posto os pés e peço imensas desculpa por não te andar a seguir com tanta atenção mas aii, tudo ao mesmo tempo e o facto de ter de estudar, da comigo em doida! Mil e uma desculpaaaas! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. mas não deixes de escrever para ela, acho que ela não quer isso mesmo que demonstre o contrário. oh meu docinho, gostava tanto de te poder ajudar.
    (olha, sabes tirar a verificação de palavras? é que isto irrita :/)

    ResponderEliminar
  8. Olá meninas. Estou a comentar todos os vossos blogs, pois ao que parece o meu blog está com um problema. Os meus posts não aparecem nas vossas actualizações, e assim vocês não sabem quando escrevo um novo post. Se vocês conseguirem ver os meus posts nas actualizações digam-me se faz favor. Se não, não sei o que fazer.
    Obrigada pela atenção. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. vai a definições, depois a comentários. desce a página até aparecer "mostrar verificação de palavras" e aí colocas não.

    ResponderEliminar
  11. tem de aparecer. estás com a interface do blog moderno? se tiveres, muda para a antiga e assim já dá como eu te disse.

    ResponderEliminar
  12. obrigada por teres reparado :D
    adorei o teu blog :'))

    ResponderEliminar