22.3.12

6482431977_d55ee541b7_z_large 
E quando o sentimento parece querer saltar do nosso peito? Quando é tão imenso que não tem espaço suficiente no nosso engenho? Quando ganha voz e grita? É, parece não caber dentro de nós e querer ser alguém, alguém ou algo com identidade para o mundo. Eu conheço-o e tu conheces-o. O Amor. O nosso. Mas eles não. Os alheios não. E melhor assim é pois as invejas eu dispenso. Dispenso todo o desconhecido a isto. Porque isto é lindo. E é lindo assim. Tal e qual. Só eu e tu. Só as nossas almas. Só os nossos corações. E se é lindo assim, que assim continue. Pois...rebobinei. Isto foi há 3 dias. Daí até ao segundo em que me encontro muito aconteceu. O medo e a insegurança tomaram conta do meu ser, sem que eu tivesse culpa, e por mais que tente acreditar em ti, algo me empurra para trás. É, eu sei o que é esse algo. O passado. E apesar de saber que ele já não importa, continuo a deixar que ele me traía e que consiga evitar os meus passos. Vem de natureza inconsciente e de certa forma, incontornável. Mas só por mim. Porque tu, sim tu, podes ter a destreza de me fazer voltar à bolha do amor. Basta que deixes o sentimento - se existir é claro - agir por ti e logo ele atuará conforme sabe. Oh, lá estou eu outra vez a duvidar de ti. Desculpa-me amor... Como disse, o sentimento saberá o que fazer, por mim e por nós. Ele conhece-me. E acho que só o que sentes nos pode salvar disto. Só isso. Se valer a pena, não desistas. De entre tudo isto, sabes o que não mudou? As primeiras frases deste desabafo. O meu sentimento. E prometo-te que não mudará assim tão facilmente. Sim, eu amo-te e peço-te que nos salves.

35 comentários:

  1. se o quase chegasse eu era a mulher mais feliz do mundo. e no entanto, estou do lado oposto a isso

    ResponderEliminar
  2. sei tão bem o que isto é..um gostar que já não cabe em nós

    ResponderEliminar
  3. oh querida, é normal numa relação a principio haver sempre uma certa insegurança, acredites ou não eu também tive e agora essa insegurança e esses medos acabaram, pois cofiem nele e naquilo que ambos sentimos isso é o verdadeiro. se tu o amas mesmo supera esse medo e essa insegurança mesmo que o passado tente arruinar tudo, sê mais forte que isso e luta pela tua felicidade não tenhas medo!

    Um beijinho e força
    Juliet

    ResponderEliminar
  4. Não és a única a dizer isso. mas nunca é tão fácil como parece. As coisas ficaram mais resolvidas, parámos de falar muito repentinamente, e além do mais, ele seguiu em frente (tal como eu também segui) e agora tem namorada. (:

    ResponderEliminar
  5. óhhhhhh minha querida. há tanto tempo, como tens andado??? +.+

    ResponderEliminar
  6. é bom ter-te de volta, sabes? ♥♥

    ResponderEliminar
  7. eu também querida. como está a tua avó??olha que não me esqueci (:

    ResponderEliminar
  8. mas só a capacidade de luta dela é de louvar :`)

    ResponderEliminar
  9. quer queiramos admitir quer não, o dia dela também vai chegar, assim como o nosso linda. e tenho a certeza que quando isso acontecer, as tuas recordações dela vão ser as melhores possíveis, e aquela força que a caracteriza também tu vais herdá-la!

    ResponderEliminar
  10. nesse momento tens que ter imensa força mesmo!

    ResponderEliminar
  11. vais ver que sim querida, e eu vou estar sempre aqui para ti!

    ResponderEliminar
  12. não tens que agradecer querida, eu vou estar sempre aqui (:

    ResponderEliminar
  13. Eu sei que vocês sabem e já nem é isso que está em causa... só que cansa, cansa muito. E tudo tem que chegar a um fim.

    ResponderEliminar
  14. Amei o teu blog... O texto está lindo e vais ver que vocês vão superar essa fase menos boa :)
    Sigo *-*

    ResponderEliminar
  15. obrigado pelos concelhos princesa* tens toda a razão. eu vou seguir em frente, apenas porque tenho a certeza que com ele já não ia voltar a dar (:

    ResponderEliminar
  16. o amor é uma coisa bela
    até parece que vi um coração formar-se entre as letras... estou paranóica xd
    sigo-te

    ResponderEliminar
  17. nem sempre podemos arriscar!

    ResponderEliminar
  18. oh minha querida não tenhas esses medos tudo vai ficar bem c:

    ResponderEliminar