7.5.12

Tumblr_m3cgd31asq1qcp3ino1_500_large
A Vida tem-me prendado com dias luminosos e cheios de ternura. A minha Vida, tu. Têm-se reunido as condições necessárias para o meu sorriso ser uma constante no meu rosto. E este sorriso é como se, apesar de todas as desavenças, tivesse a destreza de se sentar num banco de jardim a assistir a toda a simplicidade que tenta descodificar por entre as impurezas e ainda assim, arranjasse motivos para aparecer. Desta vez sim, é um verdadeiro e puro. Tal como é o meu sentimento por ti. Esse, que não pára de aumentar e me faz dia após dia amar cada vez mais o que juntos construímos. O nosso Nós. O que alimentamos e seguramos com determinação, fazendo-o crescer não só para nós como também para alheios. É um orgulho ter-te como motivo de toda a minha vivacidade e como provocador da curva que se ergue na minha face assim que desperto para um novo dia. É um orgulho mostrar a nossa união, assim que as nossas mãos se entrelaçam. E ainda mais orgulho é saber que, quer no mal ou no bem, tu estás sempre do meu lado. Mesmo em silêncio. Que assim seja, tanto hoje como sempre. E que o sol nos ilumine a cada dia novo que chega para que juntos, pintemos o Mundo com o nosso amor. 

7 comentários:

  1. Que a vida te continue a presentear, que ele continue te fazendo sorrir, estando ao teu lado. "Que assim seja, tanto hoje como sempre."

    ResponderEliminar
  2. "a vida tem-me prendado com dias luminosos e cheios de ternura" espero que tenhas sempre esses dias sempre, como tanto mereces , nunca desistes dos teus sonhos, esses sonhos são os nossos grandes desafios :)

    ResponderEliminar
  3. adorei o teu texto linda. tao bom "ver" o amor.

    ResponderEliminar