8.6.12

Com o fim das aulas, outras etapas se iniciam. É tempo de começar a organizar as centenas de fotocópias de apontamentos e de preparar cadernos quadriculados para exercícios. É tempo de estudo intensivo, e intercalado. Matemática A, Português, Matemática A, Português (...). Tudo para conseguir o meu grande objetivo deste ano: tirar boa apreciação nos exames e entrar na faculdade. Desejem-me sorte e claro, boa sorte também para quem se encontra no mesmo nervosismo!

P.s: Já são 500 por aqui! Obrigada :')
Continuem a votar, como explicado no post anterior.. É importante!

10 comentários:

  1. boa sorte xD
    gostei muito do teu blog!
    sigo

    ResponderEliminar
  2. Que os exames te corram bem!

    ResponderEliminar
  3. Olá! :) Não tenho blog, mas preciso imenso da tua ajuda pelo simples facto de ter imensos ciúmes e andar num pleno dilema!
    E qual é o meu dilema? Bem, o meu namorado vai passar o S. João no Porto com amigos (inclui amigas grrrrr, que bem, conheço-os a todos) pela primeira vez. O facto de só chegar a casa de manhã, devido a ter transporte apenas de manhã atormenta-me um bocado, tal como o facto de beber, sim porque no S. João, é andar de bar em bar e beber!
    Apesar de ele não beber muito, com os amigos todos é o que se sabe...
    Não consigo meter isto na cabeça, não consigo!
    Apesar de tudo, sei que é uma coisa que ele quer muito, pois ao fim de ele acabar o duro 12ºano como ele diz 'queria-me divertir pela primeira vez' (p.s.: ele não foi a viagem nem a baile de finalistas).
    Help meeeeee*

    ResponderEliminar