19.11.11

Tumblr_le0fpnwx111qfxjuho1_500_large
E se o amor é cego porque se importam tanto com o exterior? As pessoas não são o que vestem e muito menos se definem pela beleza exterior que têm. As pessoas são sim os valores, a educação e todo o interior que transportam consigo. São o que são. E oh, nem sabem como me deprime viver numa sociedade virada para a superficialidade, para a aparência e para tudo o que é visto a olho nu. O exterior atraí mas o interior conquista, sabiam? Oh, como é verdade! Além do mais, como são capazes de julgar aqueles que pouco ou nada se importam com coisas supérfluas? Não escolhas a pessoa mais bonita, mas aquela que faz do teu mundo o mais bonito. Lembrem-se disso e não se vão arrepender. Senão se lembrarem.. olhem, sorriam e sejam felizes à vossa maneira. Isso basta.

39 comentários:

  1. Adorei o texto!
    E tens razão é aproveitar enquanto os dias bons prevalecem (:

    ResponderEliminar
  2. "Não escolhas a pessoas mais bonita, aquela que faz o teu mundo mais bonito" atrevo-me a dizer que foi das melhores frases que já li. muito bom :) e obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Isso é mais que verdade, mas a sempre aquela pessoa, que o quer mais do que tudo e ser teu amigo porque afinal a ela não lhe importa se vestes calças da mango ou dos chineses.O que importa mesmo e ser quem és.
    <3

    ResponderEliminar
  4. tranquiliza-nos o coração de uma maneira minha querida..

    ResponderEliminar
  5. olha como e que poes assim o texto ordenado por baixo da foto ?

    ResponderEliminar
  6. Sabes que infelizmente as pessoas usam muito o exterior para atrair, mas depois, por dentro, têm a alma vazia. E isso é mau, muito mau mesmo.
    Está excelente o texto, Mafalda <3

    ResponderEliminar
  7. obrigado querida . também vou estando . mas estás melhor ? ♥

    ResponderEliminar
  8. vais ver que vais conseguir , minha querida ♥

    ResponderEliminar
  9. ai que texto mais verdadeiro.. há mesmo, e não são poucas

    ResponderEliminar
  10. meu Deus, este texto identifica-se tanto comigo.
    Agora os melhores são os que se vestem com marcas, e os que compram tudo acima dos 80. Como esta sociedade está mal! Admiro muito,acredita!

    Sigo.

    ResponderEliminar
  11. obrigada!
    identificas? quem é que já perdeste linda?

    ResponderEliminar
  12. não sei se sou forte o suficiente. quanto a este post eu sei que é completamente verdade, mas é devido à superficialidade, à beleza, que também não me faz seguir em frente, que não me faz mudar. sim, eu sei que isto é uma coisa horrível de se dizer, mas obviamente que também me sinto muito, mas mesmo muito presa a ele, ao seu interior e à sua personalidade, mas ao menos sou-te sincera quando digo que infelizmente também dou muito valor ao exterior e sei que isso é errado e odeio esse meu lado :s

    ResponderEliminar
  13. a sério querida? é sempre tão bom saber disso :)

    ResponderEliminar
  14. passa , mas também irá passar um dia querida ♥

    ResponderEliminar
  15. óh meu deus. é que é assim, há aquelas pessoas que escrevem por passatempo, entendes? outras para se libertarem. eu escrevo porque de outra forma não sei viver, e é isto que quero fazer sempre. e receber esses elogios deixa-me tão ko a sério não imaginas :`)

    ResponderEliminar
  16. como poderei eu agradecer-te? não sei, não sei mesmo. tens sido das pessoas que, mesmo sem conhecer, mais me tem apoiado neste sonho.

    ResponderEliminar
  17. desistir nunca querida, nunca mesmo! eu tenho todo o gosto de te brindar a ti e a todos os que apreciam a minha escrita, com os meus textos. é para isso que vivo (:

    ResponderEliminar
  18. és das poucas pessoas que me lembro sempre que posto um texto :)

    ResponderEliminar
  19. quem agradece sou eu, mas nem tenhas dúvidas.

    ResponderEliminar
  20. Oh, sem dúvida que são *-* Obrigada <3

    ResponderEliminar
  21. pois, eu sei disso e não é só por mim, ele também tem de entender que isto é uma lição de vida e que só estou a contribuir para que ele perceba o que pode ou não fazer e o que é errado. espero é que ele perceba e que isto o ajude, nem que seja para ser feliz com outra no futuro pois, apesar de tudo, só quero o bem dele :) quanto a isto da beleza, já estou mudada (penso eu, aos poucos e poucos) pois o meu coração acabou por se apaixonar outra vez, desta dando mais importância ao interior

    ResponderEliminar
  22. e nós vimos-te a ti, mas estavas do outro lado da rua.. gostei do texto e concordo, só não sei se eu mesma seria capaz de viver numa sociedade que não esta, já estou muito habituada, apesar de também não ligar ao exterior das pessoas para começar a gostar delas

    ResponderEliminar
  23. sim, eu prometo que vou tentar, mas deixo-me sempre levar :s

    ResponderEliminar
  24. obrigado querida , se precisares de falar também podes fazê-lo comigo ♥

    ResponderEliminar
  25. obrigada querida, custou fazer este texto. mas não podia deixar este dia em branco

    ResponderEliminar
  26. estamos completamente de acordo, Mafalda :)

    ResponderEliminar
  27. não recebeste o meu 3º comentario a este texto??

    ResponderEliminar