3.11.11

heart ♥


Black-headphones-heart-listen-mobile-music-favim.com-41946_largeTumblr_ltwf2fjmkj1r0k7alo1_500_large
Como eu gosto de me assemelhar ao estado do tempo para puder expressar o meu estado de espírito, mas hoje não posso. Hoje, como já tem sido habitual de há uns dias para cá, o céu está cinzento e a chuva teima em cair. Mas eu não. E felizmente que não. Hoje sinto-me leve, com vida e cores. As lágrimas não caiem, e um sorriso verdadeiro abre sem temer olhares invejosos alheios a tudo o que me rodeia. E apesar deste meu medo incessante de amar, ou melhor, talvez o medo de não ser amada, volto a abrir o coração - Oh, que frágil e carente ele é. - e quando o amor me chama, enfrento o medo sem temer becos escuros e sem saídas fingindo ou procurando resistência para todas as consequências que dessa escolha possam advir. Desta vez não foi diferente. Suo amor por entre todos os poros do meu corpo. E este, promete permanecer bem vivo e acesso. Listen to your heart. Follow your heart. Tenho-me detido a seguir estes lemas e até à data, não me tenho saído nada mal. Experimentem-no também, mas lembrem-se sempre: o coração é frágil, muito mesmo.. e por isso, protejam-no.
Há coisas e/ou pessoas que só o tempo trás. E outras que só o tempo leva. Tu? Fica.

12 comentários:

  1. obrigada! nós voamos, vamos voando e temos tudo para que assim continue a ser.
    sim, era mesmo esse dia que estavas a pensar. e hoje, again $:

    ResponderEliminar
  2. pois, eu tive um imprevisto e cheguei a pensar que não podia ir aí, mas felizmente tudo se resolveu da melhor maneira e vou mesmo (:
    ihih, a imagem...

    ResponderEliminar
  3. nãaaaao xD apesar de ele dizer que eu sou pequenina -.-

    ResponderEliminar
  4. gostei muito e sim, o coração e de facto muito frágil e vou fazer de tudo para tentar proteger o que "resta" do meu. mas é bom saber que agora estás a sorrir e espero que continues assim, querida.

    grande beijinho,


    MBH

    ResponderEliminar
  5. Siga qualquer órgão que quiseres, sobretudo siga!

    :)
    beijos

    ResponderEliminar