10.12.11

393317_149028335204250_144149402358810_218827_353914182_n_large
Olha para mim. Vês o meu sorriso? Oh, pois, ele nunca desaparece. Ou pelo menos tenta. Sim tenta porque ultimamente andou perdido naquele nosso baúzinho, como tu bem sabes. Agora faz um esforço para entenderes o que ele diz. Conseguiste? Se sim, parabéns. Não é qualquer um que o faz. Oh, que tonta, tu não és qualquer um. Aliás, neste momento, é-me complicado definir-te. És mais do que palavras e menos do que actos. És mais forte que o meu coração e mais fraco que a minha cabeça. E é mesmo por esta última razão que permanecemos assim. Presos a memórias e receosos de avançar. Oh, eu sei, falei apenas por mim. Quem tem receio sou eu porque por ti já estaríamos juntos de novo. Mas tu bem sabes, seríamos nós contra o mundo. Nós contra tudo e todos e eu não sei, desculpa, mas não sei se estaria preparada uma vez mais para isso. Enfrentar tudo tendo consciência que poderia acabar mal, de novo. Nem sempre o sentimento basta, mas olha, ele está cá mesmo que te diga que não, está. E forte.

22 comentários:

  1. está lindo, princesa.
    Pois é, perfeito mesmo.

    ResponderEliminar
  2. não tens de agradecer, eu tb adoro a música ahah
    este texto tá lindo, se queres estar com ela, está porque a vida são só 2 dias, nunca se sabe quando pode algo acontecer...

    ResponderEliminar
  3. não tens que agradecer.
    E também estou a gostar :))

    ResponderEliminar
  4. pois querida, visto assim estás a fazer o mais certo!

    ResponderEliminar
  5. oh esta lindo,e quero que sorrias sempre

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pequena, eu não vou desistir <3

    ResponderEliminar
  7. Incrivel, como esse texto me descreve.
    Lindo. Estou a seguir-te, se tiveres tempo, convido-te a me seguir, será uma honra.
    beijos.

    http://venenosemacas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Es a miga da Inês certo ? so quero que lhe des um recado, um recadinho a essa, essa que nem tem nome , troca de namorado como troca de cuecas, quis foi gozar com a minha cara, mas diz-lhe que quem vai gozar com a cara dela vou ser eu, apenas so eu, mais ninguem e vai sofrer tanto como eu sofri por causa dela, diz-lhe mais que aproveite bem o tempo com o novo namorado, porque essa relacaozinha esta mesmo a chegar ao fim.

    ResponderEliminar
  9. obrigada! pois.. havemos de nos encontrar qualquer dia :)

    ResponderEliminar
  10. olá querida "m.", peço imensa desculpa pela ausência mas não consigo mesmo comentar o teu blog, não sei porquê. o teu e não é apenas o teu, são mais. :c mas tenho-me lembrado muito de ti, até já tentei entrar com outra conta, mas continuava a dar. como estás? a tua avó como está?

    http://ruteneves.blogspot.com

    ResponderEliminar