13.1.12

Life,love,art,heart,sunum-f23dd01dc8b1e0c050a47078d04d0b31_h_large
Não, não vou falar de mim. Nem de ti. É deles. Tive de vir. Tive de partilhar a felicidade de duas pessoas, unidas, hoje.. em sexta-feira 13. E se é costume associar-se ao azar, eles são diferentes e associam-o ao amor. Passo a explicar. Tenho uma princesa na minha vida, muito linda. Seus olhos de mel, seu cabelo encaracolado. Seu sorriso, seu coração. É linda. E tudo isto começa há um ano. Não falo de mim e da princesa. Falo deles. Oh, começou três dias antes de 13, mas isso são pormenores. O amor bateu-lhe à porta, ou melhor, só aí ela foi capaz de rodar a maçaneta e abrir a porta ao amor. Ele já lá estava, à espera dela. E encontraram-se, ali, no momento certo. Tão certo assim que, inesperadamente, o amor não arredou pé e permanece entre eles há um ano. Precisamente, um ano. E assim como tem estado, estará, amanhã e no futuro. Falando agora na 1ª pessoa, eu. Eu estarei aqui sempre para eles, sempre. São um motivo para eu ainda acreditar que existem pessoas lindas, tão lindas que o interior completa o exterior, a pisar este mundo. Digo-vos: nunca desistam do sentimento que nutrem um pelo outro, não desistam da vossa história. É lindo ver-vos, assim, com o coração a bater pelo mesmo motivo. Continuarei a ver os vossos sorrisos de bem perto. Mas de quem? Eles são os meus afilhados e têm a madrinha mais orgulhosa do mundo! 
É até ao oito deitado, sim?

24 comentários:

  1. Oh meu amor, não sei... preto ou branco?

    ResponderEliminar
  2. É mesmo, mas é apenas saudade, porque nada pode mudar o que já foi feito :)

    ResponderEliminar
  3. vejo que estás mesmo babada por ele. espero que sejam muito feliz e claro, tu também!

    ResponderEliminar
  4. mesmo, eu sei que tem sentido, mais que qualquer coisa :) quem me dera, falo por mim... ter um relacionamento assim :)

    ResponderEliminar
  5. claro que não, um dia de certeza que irá aparecer uma relação que com o tempo se possa vir a tornar sólida e douradora. (:

    ResponderEliminar
  6. Que bom que é saber isso, por um lado!
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Claro que vai, temos de esperar! Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. é bom ver coisas assim*
    felicidades para eles, que o amor nunca desvaneça :)
    beijinhos*
    bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  9. está completamente fantástico! e olha, tens razão, "por um lado"

    ResponderEliminar