22.4.12

L9ukp8wfrey_large
Vês aqueles dois passarinhos do teu lado direito? Somos nós. E tal como eles cooperam para formarem um nó, nós lutamos juntos na prevalência do nosso amor. Assim como eles unem esforços em prol de algo, nós, ligados, construímos a união mais indestrutível. És o passarinho que me canta a melodia mais linda todas as manhãs, todas as tardes e todas as noites. Ao amanhecer e ao anoitecer. Observando a lua, as estrelas ou sobrevivendo a um calor infernal. Os teus braços são a segurança que procurei anos e o teu amor é o aconchego que necessito para sorrir. E sim, eu amo a razão pela qual sorrio. Tu. E sabes, nós somos um laço com um nó sólido. Laço esse que teimamos em apertar, dia após dia, com toda a nossa força. Somos um. Meu Agarponis.

Obs: Agarponis é o pássaro-do-amor. A palavra em grego significa inseparável.

20 comentários:

  1. eu desejo-te o melhor com o teu agarponis e de nada

    ResponderEliminar
  2. EStá lindoo, gostei tanto! É tão bom sentir um amor assim (: beijinho *

    ResponderEliminar
  3. É a nossa história, por isso é que está bonito $:
    E olha, que vocês sejam sempre inseparáveis!

    ResponderEliminar
  4. gostei muitoooo, parabéns adoro o que escreves (:

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela ideia, mas realmente eu gosto de comer, mas a cozinhar já não sou assim tao boa :P

    ResponderEliminar
  6. Reparei no teu contador (em baixo), e os números são 3,3,3. E coincidência, os meus são 2,2,2 :o

    ResponderEliminar
  7. Sim, claro. Eu aceitei a tua ideia! YA :o
    Já publiquei a primeira, vê lá se gostas (do estilo do q tou a fazer) :)

    ResponderEliminar
  8. Devias experimentar. Eu adoro mesmooo

    ResponderEliminar
  9. Há muito que gostava de comentar este blog, mas a falta de coragem faz-me recuar um passo atrás e nao consigo controlar, com medo, com a insegurança, com receio, porque afinal nao te conheço e nao sou um a pessoa banal que chega aqui e comenta "adorei" e isso, nao, gosto de expressar o que li. E tu, es maravilhosa entre as palavras, maravilhosa é pouco, es unica, adoro a forma como escreves, quando te leio é como se tivesse a interpretar o teu papel, a tua história, e isso sim, é algo unico, que muito nao o sabem fazer. Nao é a questao de o escrever bem, a questão em si é como as palavras atingem um músculo pequeno que esta dentro de nos, o coração (nao sei se e um músculo, mas prontos (:).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Oh, soube tão bem ler essas palavras! Não imaginas como soube. E não precisas de ter receios nem qualquer tipo de insegurança. Eu aceito com todo o grado todos os comentários, mesmo que menos positivos, aceito. Maravilhosa és tu por me dirigires esses vocábulos tão puros e tão gratificantes. Não tenho a noção da minha escrita ser assim tão boa como a descreves, mas obrigada. Obrigada mesmo! E sempre que quiseres, não hesites, comenta. Eu estarei aqui para te responder :)

      Eliminar
  10. A serio que gostaste princesa ? (se nao gostares que te chame assim diz, nao quero que leves nada a mal do que eu escrevo aqui para ti) .. A tua escrita é maravilhosa, unica, é como se me encarnasse na tua vida, e isso é tao verdadeiro tao positivo quando se lê. E o texto que escreveste sobre o teu pai, digo-te que era um retrato meu, completamente, nao é que me orgulhe em dizer isso, porque e horrivel o ambiente que tenho em casa, tal como muitas outras pessoas, enfim .. Es linda, tens um ser fantastico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez, muito obrigada! E não te inibas, eu também vivo um ambiente horrível em casa... Obrigada <3

      Eliminar