18.5.12

551031_299209586834520_100002364447657_655058_951578605_n_large
A nossa vida passa a ser insignificante se não tivermos aqueles de quem mais gostamos do nosso lado. E desse mal, eu não me queixo. Posso afirmar com orgulho que tenho as pessoas mais lindas, as almas mais puras e os corações mais genuínos do meu lado. E são essas pessoas que dão significado a tudo, a todo o esforço, toda a luta. Permanecem a acompanharem-me, dia após dia, em cada vitória e em cada derrota. Mas sempre comigo. De mãos dadas. E assim, aprendo que a vida não é apenas feita de episódios menos felizes. É a eles, aqueles a quem me dirijo, que devo agradecer. E nem que agradecesse, dia e noite, bastaria para compensar. Vale a pena viver. Por todos vocês, estrelas do meu céu. Amo-vos, de coração.

8 comentários:

  1. own, tá tão fofo *-*

    ResponderEliminar
  2. são essas pessoas que dão mesmo significado a tua, adorei!

    ResponderEliminar
  3. oh que coisa mais linda! Vale sempre a pena viver, aconteça o o que acontecer, devemos ter sempre o gosto de viver, mas a vida é sempre melhor quando temos amigos e familiares que nos amam de verdade e nos querem ver bem, assim ainda dá mais gosto viver

    ResponderEliminar
  4. E que bem que essas pessoas nos fazem *-*

    ResponderEliminar
  5. que lindo princesa, é sempre bom percebemos que estamos rodeados de pessoas verdadeiras e termos noção disso, repararmos também nas coisas positivas entendes? em vez de reclamarmos de tudo, num aspecto (ate muito importante) elas estao boas e isso também e importante reparar :)

    ResponderEliminar
  6. andei ausente e sem tempo para ler blogs... este texto está simplesmente lindo, tens bastante sorte mesmo*

    ResponderEliminar