31.8.11

(quase) tudo dito.

310286_270854306260945_100000091338678_1127990_6993072_n_large

Estou cansada do diz que não diz. Estou exausta do bom hoje que se torna mau amanhã, num piscar de olhos. Estou farta de mentiras, de injustiças e de ilusões, de meios amores ou meios amigos. Isso existe? Não, façam por inteiro, digam por inteiro. Talvez o meu problema seja pôr o bem-estar de toda a gente à frente do meu porque no fim, quem acaba sozinha sou eu e os outros por quem tanto dei pouco se importam. O tempo não volta atrás nem espera por vocês sentado, por isso não façam nada de que sabem que mais tarde se irão arrepender. Reajam com cabeça, dêem ouvidos à razão pois a emoção nem sempre é a mais acertada. Sejam verdadeiros e fiéis a vocês próprios. Hoje em dia, a palavra "amo-te" tornou-se tão banal que até um ursinho de peluche o diz, o problema é mesmo saber amar. Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia e entende. Amam? Cuidem. Valorizem quem merece. No entanto, tenham a capacidade de se desprender porque ninguém merece o vosso sofrimento e só os fracos ficam no chão. Tudo na vida acaba. Não desistam dos vossos sonhos nem do que vos faz feliz. Resistam. Insistam. Aguentem firme. Caiam. Levantem-se. Sigam em frente. Não se entreguem facilmente, as vossas forças são maiores do que pensam. Agora uma coisa é certa, se te faz feliz, o resto não importa! Neste momento, preciso de estabilidade e paz. Alguém sabe onde posso encontrar o que procuro?

7 comentários:

  1. está lindo ! tenho a certeza de que vais encontrar essa paz que tanto procuras :$

    ResponderEliminar
  2. tão lindo, tão verdadeiro, tão sincero! disseste mesmo tudo o que penso e o que é real. e eu entendo-te mesmo tão bem, a sério :s eu acredito que vais ter paz, e seres feliz quando menos esperares, tens é de acreditar ;)

    ResponderEliminar
  3. eu percebo, a sério. a vida é muito cruel, mas tens de ser forte e não desistir de ti. a vida manda dar-te uma cambalhota e tu tens que dar uma volta, depende de ti.. apenas :)

    ResponderEliminar
  4. Só tu podes procurar (:
    Esta todo trocado quando vamos para a escola é que o sol vem s:

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida.
    e quanto ao teu aviso lá em cima do plágio, compreendo muito bem. pois também me plagiavam/plagiam, mas.. acabei por pôr um código contra o plágio, devias pôr!

    ResponderEliminar